quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aprendemos muito com nosso erro...

Os erros são fontes de aprendizagem, não podemos nunca dizer que os erros não nos trás algo para nosso
crescimento pessoal e até mesmo espiritual.
Por meio das minhas próprias experiências pude perceber que meus erros foram fontes de grandes descobertas e aprendizagem. Mas que não sou obrigado errar para aprender...
Muitas vezes tive que chegar ao fundo do poço para ver o quanto de bom a vida pode me dar e que posso tira dela... Foi no fundo do poço que pude encontrar com meus tesouros, pude lá encontrar com algo que tenho
muito importante que é meu próprio eu... Foi a partir daí que percebi novamente o quanto meu 'eu' concreto é importante para minha existência... A parti do momento que encontrei meu eu interior encontrei
com o criador, o Ser responsável pelo meu existir, Deus.
Apesar de todos meus erros cometidos sejam eles conscientes ou inconscientes sempre busco repará-lo por mais difícil que fosse... Em alguns deles consegui corrigir e até curar as feridas feitas... Mas em outros perdi, chorei arrependi-me amargamente e tentei voltar atrás, mas foi e está sendo difícil corrigir...
Para os erros incorrigíveis melhor de tudo o tempo... Só o tempo pode apagar as magoas e curar as feridas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário